Retorno às atividades presenciais do modelo híbrido

Atualizado: Jul 30

Prezados Pais, Responsáveis e Estudantes do ISERJ,

Que todos estejam bem.

A Instituição Pública ISERJ, Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro, nosso Instituto de Educação, atende estudantes da Educação Infantil à Pós-Graduação.

Estamos todos juntos construindo condições pedagógicas a favor da VIDA (saúde, educação e trabalho) de nossos estudantes e profissionais da Educação.

Nossa Fundação Mantenedora, FAETEC, estabeleceu o Ensino Híbrido como modelo educacional na Rede FAETEC para 2021 (Portaria 642). Ensino Híbrido é um conjunto de metodologias que aliam atividades pedagógicas presenciais e remotas.

Para o retorno progressivo às atividades presenciais do Ensino Híbrido, o Governo do Estado determinou como condição prévia o período de quatorze dias após a segunda dose da vacina (Decreto 47683 de 14 de julho de 2021).

De acordo com o calendário de vacinação por faixa etária, parte dos profissionais ainda receberão a segunda dose nos próximos meses. O planejamento progressivo será socializado por cada Coordenação Pedagógica, em atenção às singularidades do Segmento e ao calendário de vacinação por faixa etária.

Diretoria ISERJ Contato dos Segmentos:

Educação Infantil 2ª Etapa (Creche) - creche@iserj.edu.br

Casa da criança (Quintino) - casadacrianca@iserj.edu.br