Retorno presencial do 5º ano

Esta semana as turmas de 5º ano do Iserj retomaram o ensino presencial. Foi um momento de emoção e grande expectativa dos alunos e das famílias.

O retorno aconteceu de forma organizada, todos foram recepcionados pela Diretora do CAp Iserj, Monica Lorena e, depois, se dirigiram para as salas com as respectivas professoras.

Salas com as janelas abertas e o distanciamento entre as carteiras. Os alunos estavam tranquilos e animados em retomar a rotina da escola presencial.

Também foi um momento de troca entre as famílias e a Diretora do Colégio de Aplicação, com a escuta das demandas e necessidades das famílias e alunos. Os responsáveis também foram visitar os alunos nas salas.

Os alunos assistiram a aula e pegaram o lanche no refeitório ao final do turno. Por fim, ganharam livros do Projeto PIBID do Iserj, representado pela professora Thas Rabello. Veja mais sobre o recebimento dos livros clicando aqui.

"Uma escola não é um prédio. Escola são as pessoas". (José Pacheco, pedagogo português, fundador da Escola da Ponte)

194 visualizações3 comentários