Prorrogadas as inscrições para o Programa Estagiando na Rede

Atualizado: 22 de dez. de 2021

Os alunos das unidades da Rede Faetec interessados em concorrer às vagas de estágio remunerado do Programa Estagiando na Rede tem até o dia 17 de janeiro para realizar sua inscrição no processo seletivo. Há vagas para alunos dos cursos de Pedagogia, Técnico em Informática, Técnico em Administração, dentre outros.

A bolsa é de R$500,00 (quinhentos reais) para Estágio Curricular Supervisionado de Nível Médio e de R$1.000,00 (mil reais) para Estágio Curricular Supervisionado de Nível Superior. A realização do estágio é a partir de 07/03/2022.

As vagas são para atuar em assessorias, diretorias e divisões que funcionam na sede da Faetec, em Quintino. O processo seletivo será dividido em três etapas : inscrição, análise de documentação e entrevista.

A inscrição será efetuada por meio do preenchimento de formulário próprio, disponível no endereço eletrônico www.faetec.rj.gov.br/divest. Neste mesmo link, é possível encontrar o edital da seleção e o quadro de vagas.

O Estágio Curricular Supervisionado será realizado em um período de 6 (seis) meses, com possibilidade de renovação, se for de interesse da Faetec. A carga horária de estágio a ser cumprida pelo aluno não pode ultrapassar 6 horas diárias e 30 horas semanais, e deverá ocorrer em período compatível com o horário escolar do aluno.