Nota de Pesar Professora Bia Albernaz

É com Imenso pesar que comunicamos o falecimento da Profa. Dra. Maria Beatriz Gonçalves Lysandro de Albernaz, Pedagoga, Mestre em Educação e Doutora em Letras, Poeta e Professora.

Profa. da Rede FAETEC desde 2005, lecionava no Curso de Pedagogia do Instituto Superior de Educação, do qual também foi Coordenadora. Foi também membro da Comissão de Cultura do ISERJ.

Lecionou as disciplinas de Arte e Educação, Estudos Interdisciplinares do Rio de Janeiro, Filosofia da educação, Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Pedagogia em espaços não escolares, Experiências não formais e informais em educação e tinha como linha de pesquisa: Educação e Cultura, Biblioteca, Memória e Leitura, Leituras da cidade

Querida por todos que a conheceram , Bia como era carinhosamente chamada deixará saudades . Foi uma perda para nossa comunidade iserjiana e para educação fluminense.

Direção ISERJ