Laboratório de Línguas abre inscrições para novos alunos

Atualizado: Ago 19

Nesta terça-feira, dia 10 de agosto, o Lablin (Laboratório de Línguas do Iserj) abre inscrições para novos alunos. Serão oferecidas vagas para os cursos de inglês, espanhol, francês e libras. Podem se inscrever alunos, funcionários e professores do Iserj.

OBS: NÃO HÁ MAIS VAGAS PARA LIBRAS I E FRANCÊS I.

Atenção: o curso de libras é o único que aceita inscrições da comunidade externa, ou seja,

para pessoas de fora do Iserj. Para a inscrição neste curso, é preciso ter acima de 16 anos.

A inscrição para todos os cursos é somente on-line, através deste link:

Além de preencher o formulário, é preciso enviar os documentos necessários: foto 3x4, comprovante de matrícula no Iserj ou crachá de funcionário, no formato imagem ou pdf.

Aos alunos, funcionários e professores do Iserj, é obrigatória a inscrição com o email institucional.

Para a inscrição no curso de conversação, será necessário apresentar a comprovação de término do curso regular da língua pretendida.

São oferecidas 6 (seis) vagas por turma. Excepcionalmente neste semestre não haverá prova de nivelamento.

As inscrições podem ser feitas de 10 a 20 de agosto. As aulas se iniciam dia 23 de agosto, na modalidade remota.

1,283 visualizações0 comentário