Iserj participa do I Colóquio Faetec de Professores Pesquisadores

Atualizado: Jun 15

Nesta terça-feira, 15 de junho, tem início o I Colóquio Faetec de Professores Pesquisadores: saberes da educação profissional e tecnológica - que se realizará de forma virtual, devido à pandemia do coronavírus. O evento tem como objetivo divulgar as pesquisas de professores das unidades da Faetec e ser um espaço de troca de conhecimento entre professores da Rede com outras instituições de ensino e, desta maneira, expandir a fronteira que delimita a produção de conhecimento ao meio acadêmico.

Serão divulgados os trabalhos de professores que desenvolvam pesquisas, projetos e práticas educativas voltadas para a formação profissional do aluno da Educação Básica e do Ensino Superior, respeitando as áreas de conhecimento estabelecidas pelo CNPq. Além disso, serão realizadas mesas temáticas virtuais, exposição de vídeo-pôsteres científicos e lançamento de livros em salas virtuais.

O Iserj conta com ampla representação no Colóquio por meio da participação de alunos e professores em diversas modalidades de apresentação. Veja nas imagens abaixo:

Veja neste link a programação do Colóquio: https://coloquiofaetec.com.br/