Iserj faz a primeira distribuição de cestas básicas

Nesta sexta-feira, dia 8, e nesta manhã de sábado, o Iserj realizou a primeira distribuição de cestas básicas para os alunos caracterizados com condições objetivas de hipossuficiência registradas desde o ato da matrícula.

A distribuição ocorreu com tranquilidade. Os responsáveis e alunos foram orientados a usar máscaras, foram respeitadas as diretrizes de distanciamento social entre os presentes, e a instituição forneceu álcool em gel para a higienização de todos.

Este trabalho foi realizado por uma comissão organizadora composta pela Co-Gestora do Iserj, Mônica Lorena; pela Secretária da Educação Básica, Luciana Maralhas; e pela Coordenadora dos Anos Finais, Glaucia Goulart; liderada pela Direção Geral do Iserj.

Na segunda-feira, será concluída a distribuição das cestas para as famílias que ainda não puderam comparecer. O recebimento é feito pelo responsável do aluno, mediante apresentação de documento de identificação com foto, ou pode ser feito pelo próprio aluno, se este for maior de 18 anos.

R. Mariz e Barros, 273 - Maracanã, Rio de Janeiro - RJ, 20270-003

Nossas Redes