Informe Retorno Presencial 4º ano

A coordenação dos Anos Iniciais do CAp Iserj (Colégio de Aplicação do Iserj), informa que a partir do dia 16/11, retornarão as aulas presenciais para o 4º ano de escolaridade.

As aulas acontecerão de segunda à quinta-feira, exclusivamente de forma presencial, não havendo mais atividades remotas com o professor regente para as turmas. Às sextas-feiras serão reservadas à lavagem dos espaços para complementar à higienização diária dos mesmos.

Horários:

De forma extraordinária, os horários serão distribuídos da seguinte forma:

Manhã: 08h50 às 11h30

Tarde: 13h às 15h30

Local: Prédio Central, entrada pela Rua Mariz e Barros 273.

PROCEDIMENTOS A SEREM ADOTADOS PARA INGRESSO NO ESPAÇO ESCOLAR:

1 - Os alunos deverão comparecer ao ISERJ nos turnos em que foram matriculados e nos horários acima citados.

2- Os alunos deverão se dirigir à sala de aula do prédio central que foi preparada para funcionar como coordenação de turno para dar ciência do seu comparecimento.

3- A plataforma do Google Classroom passará a funcionar como repositório de atividades para postagem assíncronas, ou seja, as atividades ficarão disponíveis para acesso, sem a participação do professor regente.

3- As aulas de Inglês, Música e Laboratório de Ciências continuam no Google Classroom com dias e horários que serão fixados no mural da turma. Possivelmente acontecerão no contra turno para não haver prejuízo aos alunos. Solicitamos que aguardem orientações sobre este item.

4- Os alunos deverão usar máscara, trazer álcool gel para higienizar as mãos e garrafa squeeze para beber água.

5- O lanche será servido ao final do turno. Não será servido almoço.

Direção do CAp Iserj/ Coordenação Geral, SOE e SOP AIEF