Informe CAp Iserj: Retorno Progressivo Ed. Infantil 2ª Etapa (Pré-Escola)

Considerando a fase de retorno progressivo das atividades no CAp/ISERJ, informamos que, a partir do dia 18/10, as atividades de EDUCAÇÃO FÍSICA  da Educação Infantil Segunda Etapa (Pré-Escola) serão realizadas presencialmente a cada quinze dias.

Desta maneira, as atividades de Educação Física passam a ocorrer na modalidade presencial e na modalidade online, com os encontros síncronos. Não haverá mais as postagens assíncronas de Educação Física no Google Classroom.

Sendo assim, as turmas terão as aulas presenciais de Educação Física nas datas previstas para os encontros virtuais. E os encontros virtuais de Educação Física acontecerão nas datas antes previstas para as postagens do Google Classroom.

Cabe ressaltar que esta mudança ocorre apenas na Educação Física, com este retorno à atividade presencial quinzenal. Os demais encontros virtuais seguirão normalmente.

Atenção ao calendário e horários das atividades presenciais.

Dia 18/10 - Segunda-feira: INFANTIL 5

Manhã ( T.51/52) - 10h às 11h

Tarde (T.53/54) - 13h às 14h

Dia 22/10 - Sexta-Feira: INFANTIL 4

Manhã (T.41/42) - 10h às 11h

Tarde (T.43/44) - 13h às 14h

Local: Ponto de Encontro: Chafariz - Prédio Central do ISERJ  - Rua Mariz e Barros, 273.

PROCEDIMENTOS A SEREM ADOTADOS PARA INGRESSO NO ESPAÇO ESCOLAR:

1- Os alunos deverão comparecer ao ISERJ nos turnos em que foram matriculados e nos horários acima citados.

2- Os alunos deverão  comparecer uniformizados.

3- Os alunos deverão usar máscara, trazer álcool gel para higienizar as mãos e garrafa squeeze para beber água.

4- O lanche será servido ao final do turno. Não será servido almoço

Educação Infantil - Segunda-Etapa