Faetec lança Programa Estagiando na Rede

A partir de segunda-feira, 06 de dezembro, começam as inscrições para o Programa Estagiando na Rede, com vagas de estágio remunerado para alunos de nível médio e nível superior matriculados nas unidades da Rede Faetec.

As vagas são para atuar em assessorias, diretorias e divisões que funcionam na sede da Faetec, em Quintino. O processo seletivo será dividido em três etapas : inscrição, análise de documentação e entrevista.

A inscrição será efetuada por meio do preenchimento de formulário próprio, disponível no endereço eletrônico www.faetec.rj.gov.br/divest.

A bolsa é de R$500,00 (quinhentos reais) para Estágio Curricular Supervisionado de Nível Médio e de R$1.000,00 (mil reais) para Estágio Curricular Supervisionado de Nível Superior. A realização do estágio é a partir de 14/02/2022.

O Estágio Curricular Supervisionado será realizado em um período de 6 (seis) meses, com possibilidade de renovação, se for de interesse da Faetec. A carga horária de estágio a ser cumprida pelo aluno não pode ultrapassar 6 horas diárias e 30 horas semanais, e deverá ocorrer em período compatível com o horário escolar do aluno.

Leia neste link abaixo o edital com os detalhes da seleção:

Edital - Programa_Estagio_Curricular_na_Rede_Faetec_2021
.pdf