Carta à comunidade ISERJ

Atualizado: Abr 3

Em virtude da pandemia da Covid-19 (Coronavírus) e da necessidade do distanciamento social, o ISERJ vem buscando alternativas para minimizar as perdas pedagógicas e manter o ano letivo de 2020, tornando necessário o uso de alternativas tecnológicas no processo ensino-prendizagem. Sendo assim, o ISERJ - vinculado à FAETEC - no âmbito da Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), informa que: durante o período de 13 a 29/3, foi antecipado por Decreto Estadual o recesso de julho, previsto anteriormente no calendário escolar de 2020 para o período de 8 a 22 de julho.

Desde o dia 30 de março, o ISERJ vem trabalhando de forma remota, planejando e reorganizando as atividades escolares presenciais e não presenciais, garantindo que cada segmento tenha sua autonomia pedagógica, de modo a melhor atender as demandas de cada grupo discente.

Informamos que, a partir de 06 de abril, vamos disponibilizar informações necessárias para acesso às Trilhas Pedagógicas ISERJ, conforme orientações da Faetec, no blog faetecead.blogspot.com, em atenção à Educação Básica.

Não está sendo fácil para ninguém. Será uma nova experiência diante desse novo desafio que, juntos, vamos superar! Conforme as orientações do Governo do Estado, vamos nos cuidar para que num futuro próximo possamos estar juntos, retomando a nossa rotina e valorizando ainda mais a vida de cada um!

Atenciosamente,

Direção Geral ISERJ