Anos Iniciais promovem Ciclo de Palestras famílias e alunos

Na próxima semana, os Anos Iniciais do Iserj (1º ao 5º ano) promovem uma série de palestras para os alunos e responsáveis.

Na segunda-feira, dia 07 de março, haverá uma palestra sobre a importância de vacinação das crianças, com uma equipe de alunos e profissionais de Enfermagem da Uerj. A palestra vai ocorrer na sala 300, pela manhã, às 9h, e pela tarde, às 13h.

Na terça-feira, dia 8, e na quarta-feira, dia 09 de março, as palestras serão dedicadas a temática da Inclusão Escolar.

E na quinta-feira, dia 10 de março, a conversa será sobre criatividade na infância.

Todas as palestras serão oferecidas no período da manhã e no período da tarde. Observem o local e horário de cada uma, pois estes variam: