Ano Letivo 2022, Orientações

Para o ano letivo de 2022, o retorno das atividades escolares e acadêmicas da FAETEC ocorrerá de forma presencial, segundo os calendários escolares/acadêmico instituídos pela Portaria Faetec nº726, de 07 de janeiro de 2022, conforme a disponibilidade de recursos humanos e físicos da instituição. E salvaguardada a legislação recente quanto às medidas de prevenção e enfrentamento do novo Coronavírus (Decreto Estadual nº47.801/21).

O ensino híbrido, modelo adotado pela Faetec também neste ano letivo, consiste em unir aulas presenciais (tradicionais e/ou com a utilização de recursos tecnológicos) e remotas (de forma online síncrona e/ou assíncrona).

Veja mais detalhes na CI emitida pela FAETEC.

CI CIRCULAR 04 orientações sobre o retorno 2022
.pdf