2020 novo Ano Letivo

Atualizado: Fev 24

O início de mais um ano letivo se aproxima e o Iserj vem se preparando para receber alunos, professores e famílias na próxima segunda-feira, 10 de fevereiro. Ao longo das férias, diversas providências vêm sendo tomadas a fim de garantir manutenção adequada para o bom funcionamento do campus.

Foi realizada a poda de todo o arboreto do ISERJ, constituído por 191 árvores; foi feita a retirada das abelhas da área externa; as salas de aula e corredores foram pintados e foram colocadas cortinas blackout em algumas salas. Para o maior conforto dos alunos, foram comprados bancos de madeira ecológica para serem colocados pela escola e também foi feita a aquisição de uma mesa de totó para o Espaço Cultural dos Estudantes.

A cozinha do refeitório central também está passando por melhorias, foram compradas coifas de exaustão. Além disso, os fornos e fogões estão recebendo os consertos necessários. Na creche foram realizados reparos e revisões da parte hidráulica, elétrica e do telhado, foi realizada pintura e houve compra de novo mobiliário.

O Ginásio Esportivo do ISERJ também está passando por uma reforma, o piso do hall de entrada está sendo trocado, o ginásio foi pintado, as telhas danificadas estão sendo substituídas e também está ocorrendo a impermeabilização das calhas.

Dentre as conquistas de manutenção do nosso campus, ainda podemos elencar o restauro da fachada e da porta do Teatro, que estão sendo realizados, bem como a elaboração de projeto de paisagismo para a entrada central do ISERJ e para a entrada dos Anos Iniciais.

R. Mariz e Barros, 273 - Maracanã, Rio de Janeiro - RJ, 20270-003

Nossas Redes