Mesa Redonda NAPS: Diversidade e Inclusão
19/04/2017
Professora Alexina da Escola Normal, precursora da Literatura Infantil brasileira
22/04/2017
Mostrar todos

FAETEC divulga edital para ingresso de novos alunos

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC) abriu inscrições para o preenchimento de vagas na Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Normal Médio, bem como o curso técnico de nível Médio-Integrado, que devem ser feitas no período de 5 a 23 de abril, e cuja prova será no dia 7 de maio.

Para o curso técnico de nível Médio Subsequente, Especialização, Vestibular e Escola de Teatro Martins Pena, a prova será realizada em 25 de julho, e as inscrições estão previstas para final de abril.

O ingresso tanto na Creche como no Ensino Fundamental se dá através de sorteio. A Casa da Criança e o Iserj recebem crianças a partir de 3 anos. Para o Ensino Fundamental anos iniciais (1º ao 5º ano) e anos finais (6º ao 9º), são 292 vagas, em vários bairros.

A maior parte das vagas (5.371) é destinada aos 48 Cursos Técnicos, além da Formação Geral e Normal.

Veja mais detalhes (edital, cronograma, ficha de inscrição) no link da Rede FAETEC (clique aqui), que encaminha para o link da inscrição no site do Selecon (clique aqui).