Professora Alexina da Escola Normal, precursora da Literatura Infantil brasileira
22/04/2017
Volta às aulas dia 10 de maio
05/05/2017
Mostrar todos

Faetec abre edital para Ensino Superior e Ensino Médio Técnico Subsequente

Foi publicado nesta terça-feira, 02 de maio, o edital para as vagas do Ensino Superior e Ensino Médio Técnico Subsequente (Pós-Médio) da Faetec.  O Iserj oferece 120 vagas para o curso de Licenciatura em Pedagogia, distribuídas entre os três turnos: manhã (36), tarde (36) e noite (48).

Também há vagas para o Ensino Médio Técnico Subsequente, oferecido somente a quem já tenha concluído, integralmente, o Ensino Médio, até a data da matrícula. Nessa modalidade o aluno pode realizar a educação profissional técnica de nível médio, ou seja, somente o curso técnico na Faetec, com duração de 3 (três) semestres. São oferecidas vagas para Informática (70 vagas ), Administração (70 vagas) e Secretaria Escolar (35 vagas.)

As inscrições vão até o dia 4 de junho e a taxa custa R$52,50. Para se inscrever, o candidato (a) deve entrar no site da Faetec (www.faetec.rj.gov.br) ou da Selecon (www.selecon.org.br). O período de isenção de taxa é de 02 a 05 de maio. Para informações sobre a isenção da taxa, bem como a concorrência às vagas destinadas às cotas, consultar o edital que está disponível nos sites da Faetec (www.faetec.rj.gov.br), da Selecon (www.selecon.org.br)  ou consulte o editais disponíveis aqui:

Edital Licenciatura em Pedagogia

Edital Técnico Subsequente

A seleção se dará por meio de provas objetivas, a serem realizadas no dia 25 de junho. O resultado final será divulgado no dia 12 de julho.